Amor Oculto




Eu amo alguém 
Que eu mesma não conheço 
Eu amo alguém 
Que eu nunca vi. 
Eu amo uma pessoa desconhecida, 
Mas sei que vive em meus sonhos e Está dentro de mim. 
Este amor é que me fortalece. 
Vivo sonhando com ele... 
Quero encontrá-lo! 
Tento achá-lo... 
Mas só encontro desagrado. 
 Este amor oculto é 
Quem me faz sofrer... 
Se ao menos ele ligasse, 
Eu teria certeza, 
Mas nem isto eu tenho! 
 Penso só no dia em que eu o encontrar... 
O que irei falar? 
Este amor oculto me deixa louca, 
Porque na verdade eu não o conheço e 
Nem sei se ele existe na terra! 
A única certeza que tenho 
É que este amor existe em mim... 
E tal sentimento é muito grande e poderoso! 
 Ele deve ser real... Ele deve existir... 
Por favor! 
 O amor que sinto nada pede de valor, 
Apenas ser correspondido... 
Só quero ser amada! 
 E este amor oculto, 
A quem tanto sentimento nutro, 
Encontrarei... 
Sim, de tudo farei pra lhe encontrar 
E meu sonho realizar!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas