Bem-vindos a Sociedades dos Poetas

Um blog para gente de bom gosto, onde o conhecimento é algo a ser buscado - enquanto estiver vivo!

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Amor Oculto

Eu amo alguém
Que eu mesma não conheço
Eu amo alguém
Que eu nunca vi.
Eu amo uma pessoa desconhecida,
Mas sei que vive em meus sonhos e
Está dentro de mim.
Este amor é que me fortalece.
Vivo sonhando com ele...
Quero encontrá-lo!
Tento achá-lo...
Mas só encontro desagrado.

Este amor oculto é
Quem me faz sofrer...
Se ao menos ele ligasse,
Eu teria certeza,
Mas nem isto eu tenho!

Penso só no dia em que eu o encontrar...
O que irei falar?
Este amor oculto me deixa louca,
Porque na verdade eu não o conheço e
Nem sei se ele existe na terra!
A única certeza que tenho
É que este amor existe em mim...
E tal sentimento é muito grande e poderoso!

Ele deve ser real...
Ele deve existir...
Por favor!

O amor que sinto nada pede de valor,
Apenas ser correspondido...
Só quero ser amada!

E este amor oculto,
A quem tanto sentimento nutro,
Encontrarei...
Sim, de tudo farei pra lhe encontrar
E meu sonho realizar!

Um comentário: